Para nao correr risco desse post ficar mto grande vou dividi-lo em duas partes... A primeira será
Sobre o que as pessoas são e não sabem, a segunda será Sobre o que as pessoas parecem e não são.
Here we go!
Costumo observar as respirações a minha volta sem 'pré conceituar' , mas como a maioria das tentativas são falhas cá estão algumas 'pensações'.
Gosto muito de ver o que move as pessoas, e gosto também de ver que elas fazem a si mesmas... Por vezes percebo que existem varios seres que nao veem (ou fingem nao ver) o que eles tem de melhor. Confesso que isso me aborreçe, não vou me referir as que fingem por enquanto, mas quanto as que nao veem, fico triste pois nao sabendo o quão boa são , estarão sempre limitadas nas coisas que farão (pura logica, hahaha). É por isso que sou doida por Sócrates, ele costumava dizer: Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo! Acho que a maior razão dos problemas está nessa falta de conhecimento de si , quero dizer, as pessoas se importam tanto com o que vão parecer que esquecem-se de descobrir o que são, o que realmente gostam o que realmente imorta na vida delas. E isto leva-as a acreditar em ilusões, em mentiras, leva-as as escolhas ruins e aí vc sabe...tudo vira bosta!
Porénzolas, nem tudo está perdido! Há sempre um meio prático de se conhecer mas não me sinto na qualidade de indicar um, sei no entanto que a fome de saber e a habilidade de trasmiti-lo são essenciais. Além disso o mais importante é que seja feito com verdade, senão, melhor ficar na ignorancia (penso eu) . É isso, Já é de manha, hora de acordar (tenho dito) , se conhecer e mais ainda aprender a oferecer o que temos de bom ao mundo!
O que vc vai servir amanhã? Que tal começar a servir o banquete agora?
ESTAMOS TODOS FAMINTOS!
beijosbeijoseabraços aos ladrilhos (:


Nenhum comentário:
Postar um comentário