sexta-feira, 16 de julho de 2010

As fotos não falham.




Eu disse que iria começar a escrever feito gente neste blog e cá estou (vamos ver até quando isso vai durar).
Bem, é verdade que pen drives, cartões de memória, cd's, ipods e afins, tem capacidade de armazenar muita coisa! Eu tenho dois pendrives e vááários cds lotados de fotos , mas para mim nada substitui a velha e boa foto de papel! Ocupam caixas, viram tranqueira, juntam poeira e sempre conquistam sorrisos!
Talvez vc nunca tenha aberto um caixa de fotos e saboreado album por album durante uma tarde amarela. Talvez  vc nunca faça isso porque todas as suas lembranças estão num disco rígido ou na internet flutuante.
Mas eu, durante toda minha infancia tive esse costume e preciso dizer meus amigos que há algo de mágico nisto! Não  sei bem o que, mas ter uma foto em mãos é para mim como comer um saco de marshmellows com sua melhor amiga!
É certo, que até eu perceber essa minha paixão, muitas fotos foram amassadas, perdidas, recortadas e que dó das fotos recortadas! Pior que as perdidas, são essas safadas, imcompletas!
Efim, recomendo a todos os apaixonados por lembranças que revelem suas fotos, nem que sejam só as favoritas, mesmo que vc esqueça-as por anos... no futuro vc irá olhar, dar risada, pensar que  era fliz e não sabia e quem sabe vc se lembre deste post. (ok, acho que isso é demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário